Administrador do Rangel quer parceria sólida com moradores


O novo administrador do distrito urbano do Rangel, Manuel José Marta, manifestou o desejo nesta quarta-feira, em conversa com a Angop, de almejar uma parceria sólida com os residentes da localidade, com vista a resolução dos problemas que afligem a comunidade.

Rangel

Manuel Marta manifestou este desejo no final da cerimónia de tomada de posse realizada numa das unidades hoteleiras da cidade capital, referindo que os munícipes da circunscrição terão um papel importante na diminuição das suas inquietações.

Para tal, disse contar com a participação dos quadros existentes na administração, comunidade e comunicação social, para juntos trabalharem na solução dos problemas.

Disse que a gestão do distrito depende também do contributo de outros sectores, principalmente da comunicação social no que toca a sensibilização dos munícipes para a mudança de alguns comportamentos socialmente reprováveis.

Por seu turno, o administrador do distrito urbano do Kilamba Kiaxi, Domingos João Lourenço, disse pretender aproximar-se mais das comissões de moradores, assim como revitaliza-las com vista a ter parceiros sociais mais dinâmicos.

Nesta senda, o novo administrador pretende manter uma interacção forte com o comando de divisão da Polícia Nacional, devido o registo de delinquência, assim como resolver os problemas de energia eléctrica nas zonas que se encontram privadas do fornecimento.

“Serão também prioridades as vias, porque todas as vias do Kilamba Kiaxi estão críticas e devem ser levadas em primeira linha, visando cumprir com rigor o programa do executivo”, fez saber o responsável.

Já o administrador do distrito urbano da Maianga, Victor Manuel Baptista Ferreira, em breves palavras, disse que vai trabalhar com o governo da província e a comissão administrativa de Luanda para levar avante a nova missão confiada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *