2º Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos acontece em Luanda


A 2ª edição do Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos, organizado pela ISWA (Internacional Solid Waste Association), arrancou nesta terça-feira (22), no CCTA  em Luanda.

Gestão Sustentável de Resíduos

Assim como aconteceu em 2012, o primeiro Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos, na cidade do Lobito, desta vez Luanda foi a cidade escolhida para albergar o 2º Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos, organizado pela ISWA (Internacional Solid Waste Association), a APESB (Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental) e a AEAA (Associação dos Ecologistas e Ambientalistas de Angola) que começou nesta terça-feira e termina nesta quarta-feira (23). 

O evento conta com o patrocínio do Governo de Angola e do Ministério do Ambiente que se fez representar pela Ministra Maria de Fátima Jardim.

Maria de Fátima Jardim, Fotos: Clélia Quintino

evento deve contribuir para a desejada discussão técnica, económica e social que tem sido apanágio deste setor em todo o mundo e que tem influenciado inclusive a legislação nesses países. 

Gestão Sustentável de Resíduos

Gestão Sustentável de Resíduos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *