Yola Semedo anuncia novo álbum para Outubro


A cantora angolana Yola Semedo está de regresso às lides de venda e sessão de autógrafos em outubro do seu mais novo álbum “Filho Meu”, segundo revelou a própria nas suas contas das rede sociais.

Yola Semedo

O mais novo álbum de originais de Yola Semedo que conta com a participação de C4 Pedro, tem 14 faixas musicais, intitula-se “Filho Meu”, um CD que será dedicado ao seu primogênito Orlando Carlos, irá as bancas nos dias 25 e 26 de Outubro na Praça da Independência e na casa da Juventude em Viana respectivamente.

“Chegou a hora. Deus pai, sem ti não sou ninguém. Dia 25 de Outubro!!! Venda e sessão de autógrafos do meu novo álbum Filho Meu, na Praça da Independência e no dia 26 de Outubro em Viana (Casa da Juventude). Muito obrigada pela atenção e paciência que tenham tido comigo…”, escreveu a Diva na legenda da foto.

O álbum comporta 14 faixas: “Filho Meu”, “Não era para ser”, “Não entendo”, “Light me up”, “Volta amor”, “Nka sta volta”, “Freak”, “Don’t” (ft Livong), “Só espero”, “Mesma pessoa”, “Desejo”, “Nossa canção”, “Far away” (ft C4 Pedro) e “Você me abana”.

O disco tem como estilos o semba, kizomba, zouk, balada e o pop, tendo participações dos músicos Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

A Cantora adiantou que “Filho Meu” é um projecto em que teve a oportunidade de juntar tudo aquilo que aprendeu durante os seus concertos musicais, desde o álbum “Minha Alma”( lançado em 2010).

“Para este trabalho, que teve uma tiragem de 22 mil cópias, convidei instrumentistas franceses, portugueses, antilhanos e americanos”, revelou a cantora.

Recentemente a cantora lançou o videoclipe do primeiro single do álbum que intitula-se “Volta Amor”.

Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978, e é a artista angolana mais premiada.

Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *