Miley Cyrus aparece nua no clipe de “Wrecking Ball”

2

Miley Cyrus divulgou hoje (9) o clipe oficial para seu novo single de trabalho, a faixa ”Wrecking Ball”. A música que é produzida por Dr. Luke é confirmada como a sucessora do hit ”We Can’t Stop” que abriu o ousado trabalho do ”Bangerz”.

miley-chain Miley Cyrus

Ao contrário da última produção, esta mostra Miley bem mais emocional, e nua, mesmo não mostrando nada,  já que em seu último vídeo ela realmente se esbaldava na festa e a diversão.

A ex-estrela teen americana fez uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua, e fez o “twerk”, tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. “Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, explicou.

miley_cyrus nua Miley Cyrus

O álbum ”Bangerz”  chega às lojas no próximo dia 8 de outubro, e irá contar com parcerias de Britney Spears, Future e Ludacris, e outros. Mesmo sem uma divulgação, ”Wrecking Ball” já está em uma posição de destaque na lista das canções mais bombadas dos Estados Unidos, a ”Hot 100”.

Partilhe.

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. Admira-me um pai sentir orgulho, neste caso o dela, da performance tão inusitada e sem pudor. Se os pais são modelos para os filhos então, a certa altura, devem assumir parte de responsabilidade da atitude de seus filhos.

Deixe a sua opinião