Dji Tafinha, Ary e Nelson Freitas preparam bomba atómica “Vou Te Dar”

2

Os músicos Dji Tfainha, Nelson Freitas e a Diva Ary, estão em Lisboa a gravar o videoclipe da música “Vou te dar” do rapper Dji Tafinha, com as participações de Ary e do músico cabo-verdiano Nelson Freitas. Segundo o CEO da GLX, os fãs podem aguardar ansiosos porque vem bomba atómica a caminho.

Dji Tafinha, Ary e Nelson Freitas Ary e Nelson Freitas

Dji Tafinha, Ary e Nelson Freitas, (Foto:Reprodução/Instagram)

A música “vou te dar” do músico Dji Tafinha, irá ganhar brevemente um videoclipe. Na tarde da passada segunda-feira, 29, os músicos partilharam nas suas contas algumas imagens da gravação do vídeo que os mesmo descrevem que será uma possível bomba atómica para muitos principalmente para os críticos,

“Depois desse vídeo clip sair, quem #Gosta de nós quem gosta de nós vai gostar ainda mais e quem não gosta vai passar a odiar ainda mais kkkkkk @nelsonfreitas e @divaary #obs: olha a chávena da #GLX”, disse Dji Tafinha.

“Como disse e muito bem o meu mano @djitafinha_glx quem gosta de nós vai gostar ainda mais e quem não gosta vai passar a odiar ainda mais kkkkkk depois deste vídeo do vou te dar sair @nelsonfreitas é só orar aí vem bomba atómica”, escreveu Ary na sua conta.

Ary na gravação do video vou te dar Ary e Nelson Freitas

Ary na gravação do videoclipe “vou te dar”, (Foto:Reprodução/Instagram)

Se julgarmos pelos figurinos usados para as gravações do vídeo, então já podemos esperar algo surpreendente, e com certeza vai gerar muitas críticas. Por enquanto o vídeo não sai, veja algumas imagens divulgadas pelos músicos.

Dji Tafinha, Ary e Nelson Freitas1 Ary e Nelson Freitas

Dji Tafinha, Ary e Nelson Freitas1

Partilhe.

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe a sua opinião