“Vendia água fresca para meter comida na mesa da minha casa” – Cabo Snoop


O kudurista Cabo Snoop que vai apresentar o seu próximo álbum “IVM4ever”, com um grande show no Cine Atlântico em uma entrevista a AngoRussia falou um pouco sobre o estado actual da sua carreira e do que os seus fãs podem esperar do show do dia 30 de Novembro do ano em curso.

Cabo Snoop

Antes da fama, Cabo Snoop revelou em exclusivo a AngoRussia que já passou fome, sofreu Bullying por ser pobre entre outras facetas que a vida lhe pregou até atingir o sucesso, o  kudurista também lembrou emocionado de IVM, segundo o autor do sucesso “Windeck” é o responsável pelo artista de sucesso que hoje ele se tornou.

AngoRussia: O que significa família para ti?

Cabo Snoop: A minha família é a minha base, meu pilar, meu orgulho em nascer e crescer no gueto mas com educação , sem vergonha . Minha família é um dos motivos do meu sucesso.

AR: Qual foi os piores momentos que já passaste na tua vida?

C.S: Foi antes de ser cantor. Andava a pé para ir a escola que era muito longe. E quando chegava mesmo cansado tinha que ir a praça vender água para conseguir algum valor para termos comida na mesa e houve vezes que me insultavam por ser pobre e não ter nada.

AR: A quanto tempo estas no mundo da músicas ?

C.S:-comecei a cantar a 5 anos.

AR: Como vês a música em Angola?

C.S: No momento vejo que está a evoluir, ainda com alguns pontos negativos mais que penso que irão melhorar e se for a comprar a música de hoje a 5 anos atrás com certeza estamos num bom caminho.

AR: Gostas do que fazes?

C.S: Adoro. É uma sensação sem explicação.

AR: O que que sentes quando estás em palco?

C.S: Fico emocionado, com uma vontade enorme de transmitir tudo que tem dentro de mim as pessoas que me aplaudem com cada movimento meu.

AR: Qual é a tua maior motivação para continuares a fazer o que fazes?

C.S: Deus em primeiro lugar e olhar para as pessoas independentemente da sua faixa etária e sentir que gostam do trabalho que faço é principalmente pelo que sou. Então sinto uma necessidade grande em não parar tão cedo.

AR: Depois do primeiro álbum o quê que trazes de novo para os teus fãs?

CS: Trago músicas diferentes , com muita inovação, músicas mais mexidas, um P

AR: Acha que ainda tem muitos fãs?

CS: Tenho a certeza que sim graças a Deus e cada dia sinto mais que eles estavam a espera de novidades.

AR: IVM nome que deu título ao seu próximo álbum porque?

CS: Porque se estou no mundo da música foi graças a ele , porque ele acreditou em mim. Tenho muito boas lembranças dele e com esse álbum as pessoas vão poder assim como eu guarda-lo na memória de uma forma animada.

AR: Se tivesses a oportunidade de dizer algo a ele o que dirias?

CS: Obrigado por fazeres o meu sonho se tornar realidade, por me dares a oportunidade de ser alguém , por mudares a minha vida e a minha família.

AR: Dia 30 de Novembro seu grande show o que podemos esperar?

CS: Podem esperar muitas surpresas, meus sucesso antigos, algumas das novas faixas que estarão no meu próximo álbum, muita dança, boa música com alguns convidados e muita emoção.

AR: Planos para o futuro?

CS: Continuar a fazer música com qualidade e me firmar cada vez mais no mercado africano, aproveitando o espaço que conquistei para levar música angolana por África e pelo mundo.

AR: É como não podíamos de deixar de perguntar como vai a sua relação com a modelo Lisandra Francisco já que anunciaram noivado para breve.

CS: A relação vai muito bem graças a Deus até porque ela é um grande incentivo para o que estou a fazer e para o que quero fazer, aliás ela nesse momento é o meu porto seguro minha amiga companheira tudo, estou muito feliz e estou ansioso para te-lá como minha mulher.

Perfil 

Nome : Ivo Manuel de Lemos
Idade:24
Signo: Escorpião
Cor: lilás
Prato: Todas as comidas da minha namorada.
Livro : Bíblia
Idolo: Jesus Cristo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *