Angelina Jolie já pensou em disputar uma eleição, mas acredita que não seria levada a sério


Boa vontade e carisma ela já tem, coisa que muitos políticos nem sabem o que é. Consciente disso, Angelina Jolie falou ao programa de TV “Good morning, America” de quarta-feira que já pensou em disputar uma eleição. Entretanto, ela desconfia que sua condição de celebridade a impediria de ser levada a sério.

angelinabred

Mesmo assim, a estrela afirma que suas dúvidas poderiam ser colocadas de lado se ela tivesse certeza de que teria como fazer um bom trabalho.

“Se estivesse segura de que teria condições de ser eficiente, poderia tentar – disse. – Mas não tenho certeza se seria levada a sério dessa forma na política” disse.

Angelina Jolie parece ter, assim, mudado de ideias quanto à sua participação na vida política, dado que, em 2005, afirmava que não colocava essa hipótese na sua vida até porque “as pessoas conheciam de mais os seus podres”.

A actriz é frequentemente elogiada por seus trabalhos humanitários. Em 2001, ela recebeu o título de embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur). Ela também criou a primeira Vila do Milênio da Ásia no Camboja, em 2006, que visa a abordar e encontrar soluções locais para os problemas da pobreza, má saúde e desigualdade de gênero.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *