Fredy Costa fala da sua participação na série “O Caçador” da TV Globo ao lado de Cauã Reymond


Humilde, simpático e extremamente sociável, Fredy Costa é além de actor, modelo, apresentador e empresário. Mesmo estando a mil com as gravações de “O Caçador”, uma série a estrear da tv brasileira “Globo”, Fredy Costa ainda assim encontrou algum tempinho para uma conversa descontraída com a AngoRussia e falar sobre essa fase extraordinária da sua carreira.

Fredy Costa e Cauã serie O caçador

O actor angolano Fredy Costa falou em exclusivo à AngoRussia sobre o seu novo trabalho (o primeiro fora de Angola) no canal de TV com mais Óscares no Brasil, a “Globo”. Entre muitos assuntos, Fredy contou-nos como surgiu o convite, das suas primeiras impressões com o elenco, da realização de um sonho ao contracenar com um dos seus ídolos; o actor brasileiro Cauã Raymond, falou do seu personagem na serie “O Caçador” e muito mais.

Na série “O caçador” da TV Globo, o personagem Jean-Claude (Fredy Costa), será haitiano e falará português, com um leve sotaque francês.

AngoRussia – Como surgiu o convite para fazer parte do elenco da série O caçador?

Fredy Costa: O convite foi feito via e-mail e Facebook pela produção do projecto “O caçador”. Recebi o convite em Agosto do ano passado. Quando vi o e-mail, a princípio pensei que fosse uma brincadeira de alguém e etc, mas depois fui percebendo que a coisa era mesmo séria uma vez que já estou inscrito na globo desde 2008.

AR- Este é o primeiro trabalho do Fredy como actor fora de Angola?

F.C: Posso sim considerar o primeiro, visto que é o primeiro projecto que filmo totalmente fora de Angola diferente da série “Voo Directo” que foi filmado entre Angola e Portugal.

AR – Como esta a ser a experiência. Bateu algum frio na barriga na gravação da tua primeira cena ou nem por isto?

F.C: A experiência foi super agradável, fui muito bem recebido por todos desde a equipe técnica até aos actores locais. Por mais incrível pareça, a primeira cena correu muito bem e quase não senti aquele frio na barriga de tão bem recebido que fui.

AR – Conta-nos alguns detalhes sobre o teu personagem na série.

F.C: O meu personagem na série retracta Jean-Claude, um traficante haitiano de emigrantes ilegais do Haiti no Brasil. Prefiro deixar que descubram mais detalhes do personagem em Abril deste ano, fase em que a série irá para o ar.

AR – Como esta a ser a experiência de contracenar directo com um dos grandes nomes da actualidade da Tv brasileira (Cauã Raymond)?

F.C: Está a ser um 2 em 1 porque para além de realizar o sonho de fazer parte dum projecto da Globo, estou a realizar o sonho de contracenar com um dos meus actores favoritos. Durante o espaço de filmagens, procuro beber o máximo possível da experiência que ele tem e poder então fazer cada vez melhor o meu trabalho como actor. Ele é uma pessoa muito simples e acessível, isso torna tudo mais fácil e tudo flui naturalmente.

AR- O que trará de novo esse personagem (mostrará um Fredy igual ou diferente do que já nos acostumaste)?

F.C: Esse personagem trará muita coisa diferente do que normalmente faço, é um desafio que estou a enfrentar com toda garra e dedicação.

AR- Em que cidades estão a ser filmadas as cenas do teu personagem?

F.C: As cenas estão a ser filmadas na cidade do Rio de Janeiro.

AR – A maior parte das tuas cenas com quem será?

F.C: A maior parte das minhas cenas serão com o actor camaronês Tommy Germain e o Cauã Raymond.

AR – Depois do final da série Pretende continuar a trabalhar no Brasil?

F.C: De momento não porque tenho outros compromissos profissionais que são prioridades para mim e não me permitirão permanecer no Brasil.

O Caçador é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redacção final de Marçal e Bonassi, direcção de José Alvarenga e co-direcção de Heitor Dhalia. O seriado está sendo gravado no Rio de Janeiro e conta com os actores Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Nanda Costa, Jackson Antunes, Ailton Graça e Cauã Reymond no elenco.

A série tem estreia marcada para abril deste ano no canal nacional e internacional da TV Globo.

A AngoRussia espera que o sorriso, o charme e a sensualidade de Fredy Costa lhe faça brilhar para o mundo, porque em Angola, o modelo já mostrou que tem talento e nasceu para brilhar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *